Política de troca e devolução

Trocas e Devoluções:

​ Visando a sua total satisfação, a AMIS possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

​ Para solicitar a troca ou devolução do produto, você, nosso cliente, precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail - [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2. CONDIÇÕES GERAIS:

​ Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

​ 1) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

​ 2) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

​ 3) Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

TROCAS POR INSATISFAÇÃO:

​ Se você efetuou a compra em www.amisbrand.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho: - Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da AMIS, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - [email protected]

- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

TROCA POR DEFEITO:

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato no nosso e-mail [email protected] Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

​ - O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

​ - Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - [email protected]

​ - Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

​ - Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

​ - Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

​ - Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

​ - Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2.2. CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail - [email protected] em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

​ Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

2.2.1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais...

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço que o remeteu...

Atenção: A AMIS não realiza reserva de peça para nenhum tipo de situação, incluindo troca.

2.2.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na AMIS. Após esse prazo, consulte a administradora do seu cartão para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

​ Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do Pag Seguro e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na AMIS. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

​ Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

3. PROMOÇÃO:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

​ Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para troca/devolução será de R$50,00.

4. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm