Política de Pagamento

Ficamos tão felizes que você tenha amado as nossas peças e efetuado seu pedido!! E é por isso que abaixo vamos te dizer como finalizar:

1. Trabalhamos com pagamento à vista, através de PIX e Cartões de Crédito e Débito, com parcelamento em até 3x sem juros. O valor do seu pedido está logo aqui ao lado e o valor do frete já está incluído no total.

2. O pedido só é confirmado após o pagamento e pode levar até 2 dias úteis para que ele aconteça.

3. Caso o valor não seja pago em até 24 horas, ele será automaticamente cancelado. Esperamos que você arrase com o look novo e volte em breve para garantir novas peças!

Política de Envio

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule o valor do frete e a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos e o valor do frete varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado em até 3 dias úteis a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira (este retorno de aprovação pode levar até 48h).

1. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

ENTREGA E FRETE

O FRETE É GRÁTIS?
Não. O frete é por conta do cliente com exceção de alguma promoção vigente no período da
compra.

QUAL O VALOR E PRAZO DO FRETE PARA O MEU CEP?
O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.

QUANDO É INICIADO O PRAZO DE ENTREGA E COMO O PRAZO É CONTADO?
Pedidos realizados para a modalidade SEDEX ou PAC serão expedidos para os Correios em até 05 dias úteis após a confirmação de pagamento.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O MEU PEDIDO SER APROVADO?

▪ Cartão de Crédito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.
▪ PIX – A confirmação é instantânea.

O QUE FAZER SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?
Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via email, chat ou telefone.

JÁ FINALIZEI O MEU PEDIDO, MAS PRECISO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. É POSSÍVEL?
Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via email, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterar o endereço.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
O acompanhamento do rastreio do pedido é de exclusividade do cliente, segue site para rastreio dos correios. https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php